Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretores regionais discutem sobre ampla reforma do Estatuto

    Os diretores regionais da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal iniciaram nesta terça-feira, 25, a discussão sobre a ampla reforma do Estatuto da entidade. Os representantes dos estados acordaram em levar aos associados em todo o país, em nível consultivo, uma minuta inicial elaborada por uma comissão constituída pelo presidente em exercício da ADPF, Bolivar Steinmetz. O objetivo é analisar o calendário sugerido pela Diretoria Executiva que segue de novembro de 2011 à julho de 2012. A reunião do Conselho de Diretores Regionais segue até amanhã, 26.

    • Publicações960
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretores-regionais-discutem-sobre-ampla-reforma-do-estatuto/2897568

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)