Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procuradoria pede investigação da PF sobre centros sociais de políticos

    RIO - Já investigados por captação ilegal de votos e por abuso de poder econômico, os centros sociais ligados a políticos no estado agora são também caso de polícia. A procuradora regional eleitoral, Silvana Batini, requisitou à Superintendência de Polícia Federal instauração de inquérito para apurar os desvios de medicamentos e de equipamentos hospitalares apreendidos durante operações da Coordenação de Fiscalização da Propaganda Eleitoral, nos centros dos candidatos Dionísio Lins, Domingos Brazão, William Coelho e Jefferson Dias e Daniella Santos, entre outros. A procuradoria também encaminhou ofícios para o MP do estado nos casos de medicamentos vencidos.

    "Encaminhei peças à Procuradoria Geral de Justiça com vistas à elucidação dos eventuais crimes contra a saúde pública"

    - Encaminhei peças à Procuradoria Geral de Justiça com vistas à elucidação dos eventuais crimes contra a saúde pública decorrentes da apreensão de medicamentos, muitos em situação manifestamente irregular. Por último, encaminhei peças à Procuradoria da República no Rio para a apuração dos ilícitos de improbidade administrativa - requereu Silvana.

    Fonte: O Globo

    • Publicações960
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procuradoria-pede-investigacao-da-pf-sobre-centros-sociais-de-politicos/2365872

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)