Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fonacate elabora carta aos candidatos à Presidência da República

    Apresentar os principais problemas que afetam o funcionalismo público e, em especial, os anseios das Carreiras Típicas de Estado. Esse é o objetivo do documento elaborado pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado que será entregue aos candidatos à Presidência da República. A carta destaca a importância do funcionalismo público para o desenvolvimento econômico e social do Brasil e enumera questões pontuais de preocupação dos servidores, tais como: o sistema previdenciário com paridade e integralidade entre ativos e inativos; e o respeito ao princípio constitucional do concurso público. O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Reinaldo de Almeida Cesar, esteve na reunião, realizada no dia 10 de agosto, e ressaltou a importância da participação da ADPF no Fórum. As ações do Fonacate ganham cada vez mais relevância na defesa das Carreiras Típicas de Estado. É por isso que a ADPF tem a honra de atuar no Fórum, onde ocupa a vice-presidência, afirmou Reinaldo.

    • Publicações960
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fonacate-elabora-carta-aos-candidatos-a-presidencia-da-republica/2325680

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)